JBB realizará Feira de Orquídeas
Boa notícia para quem curte orquídeas. O Jardim Botânico de Brasília (JBB) realizará de sexta-feira (6/8) a domingo (8/8) a tão esperada Feira de Orquídeas. O evento será realizado no Centro de Visitantes das 9h às 17h e contará com expositores de plantas e artigos para cultivo vindos de São Paulo e de Goiás, além de comerciantes e produtores do DF e Entorno.
A diretora executiva do JBB, Aline De Pieri, reforça que a Feira de Orquídeas é um evento muito procurado pelos visitantes do JBB. “Nela são oferecidos os mais variados tipos de espécies para decoração de interiores e paisagismo. Além disso, o evento é uma excelente oportunidade para visitar o Orquidário Margaret Mee que conta com 272 novas plantas”, destacou.
O preço do ingresso para visitação ao JBB é R$ 5 por pessoa. O pagamento da taxa de visitação deverá ser feito apenas em dinheiro. Lembramos que é necessário respeitar o distanciamento social e o uso de máscaras é obrigatório.
Serviço:
Data: 6 a 8 de agosto
Local: Centro de Visitantes
Horário de visitação e vendas: 9h às 17h