Canais de Atendimento

Atualizado em agosto de 2022

 

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
 

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao Sistema OUV-DF recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora: http://www.ouv.df.gov.br/#/
 

Ligue 162

A central de atendimento do GDF conta com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas, exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Ligação gratuita para telefone fixo e aparelhos celulares.
 

Atendimento presencial

Cada órgão público do GDF conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos, no site www.df.gov.br, e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse.

Para registrar sua demanda presencialmente, dirija-se à Ouvidoria do Jardim Botânico de Brasília/JBB, localizada no Prédio da Permacultura próximo ao Jardim Japonês.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h

Se preferir, ligue:  (61) 9-9229-49-14
 

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC.

 Quero registrar agora: https://www.e-sic.df.gov.br/Sistema/

Atendimento presencial para obtenção de informações públicas, procure a ouvidoria do Jardim Botânico de Brasília.